Pesquisar no Blog

sábado, 15 de outubro de 2011

Condições de Venda



Veja nossos Porquinhos Disponíveis para Venda ou Adoção Clicando Aqui


Antes da Venda:
Cadastre-se e receba em primeira mão o comunicado das ninhadas que lhe interessa!

O que é esse cadastro? é um formulário com os dados do porquinho que você deseja e seu e-mail de contato. As  pessoas cadastradas recebem o comunicado das ninhadas do porquinho que escolheu antes de qualquer outro anúncio, e tem até 3 dias para efetuar a  compra.

ATENÇÃO: não é lista de espera, é só um formulário sem compromisso do seu suposto interesse. Quanto tivermos a ninhada , enviaremos ao mesmo tempo esta informação a todos que desejavam ser informados. O porquinho será vendido para a primeira pessoa que se manifestar e pagar os  50% referente a reserva.


 NOSSOS CONTATOS:


E-mail: cidadedosporquinhos@gmail.com


MSN: cidadedosporquinhos@hotmail.com


Fone: (85) 88446703 - Somente fins de semana.


Fortaleza-CE
--------------------------------------------------------------------------------
Informações de Venda:


1-Como receberei meu porquinho?
- Seu porquinho irá vermifugado, desmamado com 25-30 dias ( para retirada em mãos) ou 40-60 dias no caso de  envio para outros Estados. Acompanhará um guia de cuidados, árvore genealógica, catálogo de onde encontrar serviços e acessórios em Fortaleza-CE   além de garantia de saúde.


2-Qual a forma de pagamento?


As formas de pagamento são depósito em conta, em mãos ou cartão de crédito através do Pag Seguro.


-Para depósito pedimos o mínimo de 50% como garantia da reserva , o restante será dado no ato da entrega em mãos. 


-No caso de envio o valor de reserva é  de 50% mais o valor da caixa de transporte. O restante das despesas deverão ser quitadas com no mínimo uma semana antes do embarque. Tais despesas correspondem ao Frete Aéreo , documentos , locomoção e a outra metade do valor do animal.


-O comprador tem o prazo de 10 dias após a liberação do porquinho para quitar o pagamento e retirar o animal, se não o fizer nesse período  será dado como desistência , o animal será anunciado como disponível e o comprador perderá a entrada de 50% previamente paga.  Se  após este período o comprador ainda quiser o porquinho e este ainda se encontrar disponível, este deverá efetuar o pagamento do montante que falta acrescido da diária de estadia do porquinho pelos dias em atraso.


3-Posso reservar e pagar meu porquinho antecipadamente?


Não, as reservas somente são feitas após a liberação dos filhotes e a postagem de fotos ou envio do comunicado da disponibilidade dos animais.
Não recebemos dinheiro antecipadamente pois podem acontecer imprevistos com as ninhadas ou filhotes.


4-Como é feito a retirada do Porquinho?


-Você virá até minha residência com dia e hora previamente marcados para recebê-lo. Isso acontece geralmente aos Domingos.


5-Moro em outro Estado vocês enviam?
- Sim, o Envio é feito por via Aérea, desde que sua cidade possua aeroportos com linha aérea da TAM e que a duração da viagem já somados tempo de despacho e conexões não ultrapasse oito horas ao todo.


6-O Envio é seguro?
   Sim, seu porquinho irá bem acondicionado em uma caixinha com bastante legumes e feno. 


Nunca tive problemas com o envio, os animais sempre chegaram bem. Todavia é de suma importância que viagem no final da tarde por causa do calor e que a duração do vôo, já contabilizado conexões e permanência no aeroporto não ultrapassem oito horas.
Podem ir até 3 animais ( filhotes) no mesmo container, aproveitando as mesmas despesas de frete.


7-Moro em no interior do Ceará vocês entregam?
- Não, você terá que retirar em mãos.


8-Moro em Fortaleza, vocês entregam?
-Não, você terá que vir retirar em mãos.


9-Moro em outro Estado, mas aqui não tem aeroporto ou vôos da TAM, ou os vôos ultrapassam as oito horas, como pode ser feito o envio?.
-O envio não poderá ser feito a menos que próximo a sua região tenha o Aeroporto com os requisitos necessários e você possa se deslocar até lá para retirá-los.
ATENÇÃO 2

- As despesas de frete aumentam consideravelmente o gasto que você terá com a importação, informe-se antes sobre os custos. 


-Como os animais viajam no final da tarde, é possível que cheguem aí durante a madrugada. Você terá que retirá-los no terminal de cargas que ficam muitas vezes um tanto distantes dos aeroportos.


-O dia do vôo será marcado conforme horário da empresa aérea e disponibilidade de dias para envio do Caviário.


Por tudo isso, esteja preparado!!!




Após a Venda:
-Dou toda assistência aos novos donos, com suas dúvidas. 
-Se por algum motivo você não puder mais ficar com seu Porquinho da Índia, recebo-o de volta ( sem devolução do dinheiro) ou ajudo na divulgação de adoção.
-Seu Porquinho acompanha uma garantia de Saúde, caso apresente qualquer problema neste período devolvo o dinheiro ou faço o tratamento por meu custo ( como escolher o proprietário).* 


* Devolução do dinheiro condicionada a devolução do Porquinho, custo de frete por conta do comprador. Tratamento condicionado a doença pré-existente no ato da compra.


Para voltar ao Índice Clique Aqui

3 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...