Pesquisar no Blog

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Últimas Notícias !!

09 de fevereiro de 2012


Nosso caviário "Cidade dos Porquinhos" envia hoje para o Caviário MM´S em Goiás , um belo exemplar macho de alpaca com linhagem inteiramente Européia. Parabéns Maycon pelo seu novo filhote.



08 de fevereiro de 2012


Nosso caviário ( Cidade dos Poruquinhos) envia hoje para o Caviário "Porquinhos House"- Natal-RN , um belo exemplar macho de alpaca, com linhagem inteiramente Européia ( Clã dos Ursos). Parabéns Charles pelo seu novo filhote.






07 de Janeiro de 2012


Agora o nosso caviário conta com um formulário específico para cadastrar as pessoas que desejam ser informadas de nossas ninhadas. Antes eu fazia isso manualmente todavia geralmente me mandavam informações incompletas. Espero que dessa forma seja mais rápido e eficiente. Com o tempo vamos adequar o formulário conforme nossas necessidades.

Se você deseja ser informado das ninhadas, poderá encontrá-lo clicando em vendas, ou no link abaixo.
Cadastrar Agora!!


10 de Dezembro de 2011


Amanhã divulgaremos o resultado do 1º sorteio da Promoção " Seja nosso seguidor". Postarei um vídeo para que todos vejam como foi realizado o sorteio da Caminha para Porquinho da Índia  da  Artmelli Trabalhos Manuais . Se você não participou desse sorteio, basta seguir nosso blog e ficar atento para participar dos próximos!!
Caminha que será sorteada amanhã !! estampa de ursinho e tem até um travesseiro!!


01 de Dezembro de 2011

Semana passada peguei as caminhas para o sorteio dos seguidores, tãooo lindas, logo posto as fotos!!, a propósito já temos 16 seguidores, só faltam 4 para iniciarmos o sorteio!!.

Para você que não sabe do que estamos falando, trata-se de uma promoção do Blog, " Seja um Seguidor" (clique para se dirigir ao link), onde  estaremos sempre sorteando brides aos seguidores do Blog sempre que a meta for batida!!

Olha só as caminhas que recebi que lindas!! uma é minha ( porquê eu também iria ficar com vontade) e a outra vai para o sorteio de nosso seguidor!!

2 comentários:

  1. nossa que legal, bem bacana essa promoção!!!
    como faço para seguir?

    ResponderExcluir
  2. Basta preencher o e-mail ou blog no final da página. Você verá " seja um seguidor", clica lá, bejus.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...